Avançar para o conteúdo principal

Story of my life

Todos os dias sempre o mesmo.
Até que no último dia de esperança tudo aconteceu...
Estava eu nos braços de um ser único e onde por momentos senti uma força única e inexplicável, contudo essa força teve o seu fim momentos depois por meio de uma nova força, força essa de tamanha maldade e corrosão que debateu-se em mim, transformando-me num farrapo, pois essa força deixou marcas um pouco por todo o meu ser...

Esperança, para mim deixou de existir por momentos até me aperceber de que em rodeio de choro, desespero e angústia, aparece-me um novo ser, uma nova casa, um novo beco onde não sabia se seria novamente fechado ou aberto. Eu era apenas um ser negro, despenteado, ferido e medroso ao pé daquele novo ser, sim porque apenas naquele momento me apercebi de que era um ser,mas humano, ou seja, ser humano, porque se durante tanto tempo fui tratado como um monstro, porque haveria de ser um "Ser Humano"?

Agora? Cada dia que passa agradeço a este "ser", de seu nome FAMÍLIA! Porque mãe não é quem dá a luz, é quem cria! Mas atenção mãe biológica aqui não é culpada mas também a vitima, mas não vale a pena escrever, detalhar ou sequer falar naquilo que passou, mas sim agradecer-lhe porque foi quem me trouxe á minha FAMÍLIA.

Medo, bem esse ainda cá continua, mas garanto-vos que não é o mesmo que vivi naquele tempo de descobrimento de "Ser Humano". 

Mais palavras, para que? 
Marcas? Essas ficam marcadas para sempre, mas com elas junto força, garra e acima de tudo ESPERANÇA!

13 DE OUTUBRO, apenas alguns sabem de que se trata esta data.

Fica assim algo por concluir, mas sabem, a vida terá esse trabalho, porque ela é a responsável pela criação.

Assim me despeço, a hora chegou, tenho de dormir para sonhar.
                                                  Eduardo´Lopez

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

De amigo para amigo

"... só quero que saibas que estou aqui, longe, perto, distante, de poucas palavras mas que tens um coração aberto para te ouvir, mesmo não fazendo parte do teu ciclo de vida porque esse só tu sabes e o crias, mas que esta num circulo chamado "coração" ..." Eduardo´Lopez

Irmão

Irmão é o primeiro amigo na nossa vida. Mesmo que não estejamos juntos ou não se falem como gostariam, ele será sempre o nosso melhor amigo. O nosso irmão não segurará na nossa mão só por um tempo, mas irá segurar o nosso coração para toda a vida.